Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma divorciada

Diário de uma divorciada

Onde estão os homens?

Foi por causa deste título que levei a edição de Setembro da revista Máxima para casa (estas revistas andam sempre um mês adiantadas, ainda nem gozamos bem o Verão já estão a fazer-nos pensar nas roupas quentes e nas noites frias); no subtítulo podia ler-se: "A resposta que todas as solteiras e divorciadas procuram...".

 

Fiquei decepcionada, digo-vos! Afinal é tudo sensacionalismo "Ah e tal, eles querem é curtir! Ah e tal, nós estamos muito exigentes! Ah e nós também não temos muito a certeza de nos querermos comprometer...!" - Pois, grande novidade! Tirando um pequeno roteiro à laia de destaque acerca do título, não se lê absolutamente uma palavra acerca do paradeiro dos ditos. Cadê?? Onde páram eles? Bem, comigo não têm parado (parece que sou demasiado certinha e independente e os tipos não se sentem à altura - pelo menos é esta a teoria de algumas das minhas amigas). Seja como for, vejo-me grega para conseguir cruzar-me com alguém interessante. E não pensem que é por falta de informação e preparação teórica. Nada Disso! Ainda agora acabei de ler o livro "Tudo o que julga saber sobre Amor e Sexo está errado" de Pepper Schwartz, que apesar da péssima tradução, nos esclarece acerca de 25 mitos a propósito dos relacionamentos.

 

E então a pergunta impõe-se: afinal, tanta preparação, tanta teoria e os homens, onde estão? Centenas de divórcios e só as mulheres ficam sós? Até parece que nos divorciamos umas das outras! Ou serão os meus olhos, ainda mal treinados?

 

Saímos para a rua e lá se vê um ou outro sozinho, mas mais durante a semana, quando as respectivas estão a trabalhar. Se uma pessoa sai num sábado ou domingo à tarde, continua a ver casaizinhos por todo o lado e durante o período de férias, nem se fala! Mas os gajos não comem!? Não vão às compras nem ao restaurante? Não dão uma volta com as crianças nos jardins? Não se mostram?

 

Estranho, muito estranho...

https://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/M3513d944/14817700_s3CMz.jpeg

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Sol 24.08.2008

    Olá a todos. A verdade é que na maioria das vezes os homens não conseguem estar sozinhos. Qundo se divorciam, é porque já têm outra pessoa. Mas, se alguém se quiser envolver com ele, só depois do divórcio, já passou à história, porque entretanto apareceu alguém que não se importou com o facto. Resumindo nunca estão disponiveis.
    E aqueles que por algum acasao estão, pensamos que não têm interesse. Somos complicadinhas, não!?
    Resta-nos o glamour e o flirt, para afagar o ego. Um beijo especial para a Ana
  • Imagem de perfil

    AL 25.08.2008

    É isso mesmo, Sol; parece que temos o mistério desvendado.

    Solução, solução...? Deixa cá ver...
    E que tal começarmos a ir ao registo civíl (como fazem os fotógrafos) sacar os dados dos que se estão a casar agora!? Assim, logo que os gajos coloquem o primeiro pézinho de fora, nós "truca-já-foste!" (mais rápido do que isto, é impossível!)

    Um também para ti.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.