Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma divorciada

Diário de uma divorciada

À procura do príncipe encantado...

 

Bem, isto chega-se a uma altura na vida em que uma mulher já sabe exactamente como é o seu homem ideal. Quer dizer, na verdade, nós sempre soubemos, acho que já vimos programadas com essa certeza, mas pronto, somos gajas e como tal temos que fazer jus à nossa fama de teimosas, o que na prática significa que quando erramos, erramos de propósito só para confirmar que temos razão (Dahha!.. achavam que era por sermos parvas, não!?).
Agora, vou falar por mim, há anos que fito o horizonte à espera de ver aparecer o príncipe encantado e o gajo, nada! Já me fiz ao mar alto, lancei redes e iscos, aprendi a bordar e a fazer ponto-cruz, inscrevi-me no ginásio e nas danças de salão e até frequentei a missa dominical na esperança de ver surgir o tal e… nicles! Vai daí, tive uma ideia brilhante e luminosa: decidi afixar um anúncio aqui no blog! Sim, porque nunca se sabe quem é que andará por aqui a ler estas coisas; com um bocadinho de sorte, até o Pai Natal vem aqui ver como param as modas.
Então aqui vai o meu grito de desespero (podem fazer “copy/paste” que eu deixo):
                                      ANÚNCIO
Procura-se Príncipe Encantado com as seguintes características:
- Elegante e giro até dizer chega!
- Bom na cama!
- Com um Q.I. alto q.b. (não maior do que o meu para não me conseguir enganar – Ó!)
- Carinhoso, atencioso, dedicado, romântico e essas coisas todas (q.b. também para não enjoar!)
- Cavalheiro o suficiente para não me deixar pagar as contas a “mielas” (qu’é isso!?)
- Charmoso e carismático!
- Bem-sucedido e poderoso!
- Paciente e com bons modos!
- Educado e culto!
- Alegre e divertido!
- Sem problemas de dinheiro (para pobre já basto eu)
- Saudável e sem traumas!
E julgo que é tudo (se me lembrar de mais alguma coisa, eu depois faço uma adenda).
Agora, uma nota importante: Este “anúncio” tem prazo de validade. Se demorar muito, eu fico mesmo com o homem do gás!

 

https://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/M3513d944/14817700_s3CMz.jpeg

66 comentários

Comentar post

Pág. 1/5