Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma divorciada

Diário de uma divorciada

Divorciados do Norte - debate televisivo

 

A pedido da jornalista Fátima Torres, fica aqui um convite para a presença de um divorciado e uma divorciada, de preferência com filhos, para o seu programa de Informação da Região Norte Televisão (RNT), Palavra de Honra, sobre o divórcio e as novas leis, a 18 de Junho às 12 horas, nos estúdios na Zona Industrial do Porto, Rua Delfim Ferreira, 780.

A ideia é tratar na primeira pessoa o assunto do divórcio que, naturalmente, não é fácil mas que (começa a reconhecer-se) afecta cada vez mais gente. Estará também presente um advogado. O programa é gravado à quarta e emitido na terça seguinte pelas 22horas no canal de notícias da RNTV na TVTEL ou no site www.rntv.pt com a duração média de uma hora.
Se houver alguém interessado em participar, só têm de contactar o site acima mencionado ou enviarem-me um e-mail, que eu tratarei de reencaminhar.
Depois contem-me tudo, ok?
 
https://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/M3513d944/14817700_s3CMz.jpeg

2 comentários

  • Imagem de perfil

    AL 05.06.2008

    Concordo contigo, iniciativas como esta merecem destaque, sim senhor! Já é tempo de se começar a chamar a atenção para o problema social que é, na maior parte das vezes o divórcio, pelo menos, quando existem filhos.

    Quanto ao que te aconteceu, é revoltante a forma vingativa como algumas pessoas se comportam após a separação e mais revoltante ainda quando nem se importam de atingir os filhos. Justiça, justiça, para mim começaria pela prevenção: toda a gente deveria ser obrigada a realizar testes de aptidão antes de ser autorizado a ser pai ou mãe!

    Passar não passa, pelo menos enquanto os filhos são menores ou dependentes, mas pelo menos, em grande parte, ficaste livre para seguir a tua vida! Só isso já merece uma grande festa!!;)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.