Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma divorciada

Diário de uma divorciada

Manual da Mulher Resolvida (e dos homens indecisos)

Esta preciosidade veio parar-me às mãos e eu seria egoísta se não a partilhasse convosco. Com algumas pequenas adaptações feitas por mim, aqui está o que é (para que conste e não restem dúvidas):
Se ele estiver interessado, ele liga
É isso mesmo! Quando um homem está mesmo interessado, não existem projectos importantes, morte da tia ou filas de trânsito que o impeçam de te convidar para sair!
Passou-se uma semana e não tens notícias dele?
Esquece! Parte para outra! Ligar para saber se está tudo bem, é que nem pensar!!! Um homem perdido merece ser encontrado morto no seu apartamento e pelo porteiro do prédio porque os vizinhos já não aguentam o fedor a carniça…
Depois de sairem juntos ele nunca mais telefonou?
Terá sido porque lhe deste uma “abébia” ? Ou porque não lhe deste? Não interessa! Se o que ele queria era sexo e aconteceu, óptimo! Mas se não cedeste, ele provavelmente não voltou a procurar-te porque achou que ia dar muito trabalho… Seja como for, deixa de atormentar-te só porque houve sexo ou porque não houve sexo!
Duas lições:
Uma mulher armar-se em difícil depois de uma certa idade, já era! Então quando se arma em pudica é… ridículo! Além disso, acabamos sempre por nos arrepender ou de ter cedido ou de não ter cedido, por isso…
Diz não aos homens comprometidos
A relação dele está em crise? Azar! Só lhe falta oficializar o fim? Boa! Se ele quiser continuar infeliz, o problema é dele. Senão, ele que acabe com a relação de vez e depois que te procure, combinado?
Ouviste aquela clássica do "tu és boa demais para mim?"
Acredita, amiga! És mesmo! Livra-te do cidadão e deixa de te armar em Madre Teresa de Calcutá.
Não tentar...
Não vale a pena namorar com um tipo pelo qual não se sente o mínimo de admiração!
Traição
Não continues com um gajo que já te encornou: ninguém aguenta ser traída duas vezes. Mantêm-te atenta se ele já foi infiel a outras. Uma pessoa acha sempre que connosco vai ser diferente, mas é mentira! Nunca é!
E atenção: o que há mais por aí são homens!
Pior do que nunca encontrar o homem certo é viver para sempre com o errado!
O nosso lema a partir de hoje:
Homem que não dá assistência, abre concorrência e perde a preferência!”
Ah, pois é!!!
https://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/M3513d944/14817700_s3CMz.jpeg

22 comentários

Comentar post

Pág. 1/2