Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma divorciada

Diário de uma divorciada

Sic Estratégia: O novo canal de televisão?

Para quem assistiu ontem à noite ao jornal da SIC à espera de ver uma reportagem acerca do  “Diário de uma divorciada”, certamente ficou desapontado. Na verdade, não só não passou qualquer reportagem como não houve sequer uma única palavra acerca do assunto.
Já alguma vez se sentiram ridicularizados? Pois devo dizer-vos que a sensação não é muito agradável.
Então estou eu aqui no meu cantinho (embora, curiosamente, com o blog em destaque na homepage do sapo), recebo o convite para uma reportagem acerca do “Diário de uma divorciada” que iria, garantidamente, passar no jornal da noite da SIC no dia 14 de Fevereiro; abro as portas da minha casa, disponibilizo o meu precioso tempo, exponho a minha intimidade, respondo a perguntas de ordem pessoal, sou filmada e gravada durante mais de uma hora, publicito o jornal da noite do dia de São Valentim (que por acaso passaria à mesma hora do jogo do Benfica na RTP1!) no blog e agora a única recompensa que tenho é um pedido de desculpas por telefone por parte da senhora jornalista que me entrevistou, Amélia Moura Ramos (e apenas porque fui eu a ligar-lhe tentando perceber o que se tinha passado)!?
Então, mas afinal que palhaçada vem a ser esta????
Mais do que desapontada, sinto-me lesada; usada e completamente desrespeitada!
Tinha ideia que a SIC era um canal sério e profissional, pelo menos tanto como foi a TVI aquando da minha passagem pelo programa “As tardes da Júlia”, mas parece que, afinal, é só fogo-de-artifício, onde o que conta são as audiências e onde vale tudo para as conseguir inclusive usar o bom nome e credibilidade das pessoas!
Onde estão as minhas imagens e para que fim serão utilizadas? – Estou à espera de uma resposta, por escrito, da parte do referido canal de televisão a esta e outras questões. Julgo que é o mínimo perante tamanho desrespeito por mim, pelo “Diário de uma divorciada” e por todas as pessoas que o acompanham.
Aguardemos, então…
https://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/M3513d944/14817700_s3CMz.jpeg

34 comentários

Comentar post