Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma divorciada

Diário de uma divorciada

13.Jan.09

Dias Felizes

Estive uns tempos fora a descansar e a arejar as ideias mas já estou de volta. Foram umas férias muito precisadas e (acho que) bem merecidas.

 
Às vezes recarregar baterias é necessário. Seguir em frente, sempre, mas por vezes há que voltar um pouco atrás para perceber onde íamos exactamente para retomar o fio à meada. De forma que aqui estou eu, conta-kilómetros a zero, pronta para mais um ano, mais um passo, mais um pouco de luz no meu/vosso caminho.
 
O meu gato engordou, o fórum cresceu, o que, na prática, significa que as minhas duas casas continuam a abrir e a fechar portas: gente que entra, gente que sai, gente que passa, gente que fica; gente que não quer quedar-se para sempre, mas que também não sabe como partir, tal como eu, aqui... O Diário já vai longo, mas não tenho coragem de encerrá-lo com o previsível "The End". Não sei se por mim, se por quem ainda aqui vem ler-me, se pela própria causa aqui tratada… Talvez por todas estas razões juntas.
 
A verdade, mesmo verdadeira é que me sinto tão bem aqui que me apetece continuar... Um dia destes ainda arranjo outro blog, sei lá, sobre filosofia de almanaque ou sobre política. Por enquanto não me apetece.
 
Feliz 2009 a todos!
 

16 comentários

Comentar post

Pág. 1/2