Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma divorciada

Diário de uma divorciada

Onde estão os homens?

Foi por causa deste título que levei a edição de Setembro da revista Máxima para casa (estas revistas andam sempre um mês adiantadas, ainda nem gozamos bem o Verão já estão a fazer-nos pensar nas roupas quentes e nas noites frias); no subtítulo podia ler-se: "A resposta que todas as solteiras e divorciadas procuram...".

 

Fiquei decepcionada, digo-vos! Afinal é tudo sensacionalismo "Ah e tal, eles querem é curtir! Ah e tal, nós estamos muito exigentes! Ah e nós também não temos muito a certeza de nos querermos comprometer...!" - Pois, grande novidade! Tirando um pequeno roteiro à laia de destaque acerca do título, não se lê absolutamente uma palavra acerca do paradeiro dos ditos. Cadê?? Onde páram eles? Bem, comigo não têm parado (parece que sou demasiado certinha e independente e os tipos não se sentem à altura - pelo menos é esta a teoria de algumas das minhas amigas). Seja como for, vejo-me grega para conseguir cruzar-me com alguém interessante. E não pensem que é por falta de informação e preparação teórica. Nada Disso! Ainda agora acabei de ler o livro "Tudo o que julga saber sobre Amor e Sexo está errado" de Pepper Schwartz, que apesar da péssima tradução, nos esclarece acerca de 25 mitos a propósito dos relacionamentos.

 

E então a pergunta impõe-se: afinal, tanta preparação, tanta teoria e os homens, onde estão? Centenas de divórcios e só as mulheres ficam sós? Até parece que nos divorciamos umas das outras! Ou serão os meus olhos, ainda mal treinados?

 

Saímos para a rua e lá se vê um ou outro sozinho, mas mais durante a semana, quando as respectivas estão a trabalhar. Se uma pessoa sai num sábado ou domingo à tarde, continua a ver casaizinhos por todo o lado e durante o período de férias, nem se fala! Mas os gajos não comem!? Não vão às compras nem ao restaurante? Não dão uma volta com as crianças nos jardins? Não se mostram?

 

Estranho, muito estranho...

https://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/M3513d944/14817700_s3CMz.jpeg

38 comentários

Comentar post

Pág. 1/3