Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma divorciada

Diário de uma divorciada

14.Mai.08

A menina dança?

 

A internet é como um grande salão de baile em que se dança com os olhos vendados. A entrada é livre, basta apenas criar-se um perfil e esperar para ver o que acontece.
Cada um compõe a música à sua maneira, mas também estão disponíveis músicas já prontas que cada qual pode adoptar e usar à vontade. A aceitação da dança não é garantida nestas situações, até porque há músicas que começam a ser já muito batidas. Ele é vira o disco e toca o mesmo. Como esta:
“- Queres tomar um café?”
Eu, pessoalmente, não gosto desta música, passa em todos os instrumentos e é muito pindérica. Onde é que já se viu sair do espectáculo para ir tomar café!? E porquê café? Porque não um chá de frutos exóticos com biscoitos caseiros? Porque não um jantar num restaurante com vista para o mar e com música ao vivo? Ou porque não um cruzeiro? Sim, um cruzeiro. Então não era muito mais agradável e tentador!? Agora um café, café? Café preto?? A bebida mais acessível do mercado a seguir à água? Uma coisa que é só ligar a máquina, de manhã, lá em casa?
Café, vejam só...
Pfffft!! Falta de originalidade, pá!

12 comentários

Comentar post

Pág. 1/2