Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma divorciada

Diário de uma divorciada

29.Fev.08

Estamos de Parabéns!

O Diário de uma divorciada está quase a completar um ano de existência.
E porque este cantinho não é apenas meu mas também vosso, gostaria de lançar-vos um desafio para comemorarmos, juntos, este primeiro aniversário do blog.
Então é o seguinte: o Diário de uma divorciada decidiu dedicar todo o mês de Março aos seus leitores e amigos, criando uma rubrica chamada “TESTEMUNHOS”.
A ideia é que cada um dos divorciados e divorciadas que acompanham o blog (não só divorciados, mas também para os que estão a passar ou já passaram por uma relação complicada) envie o seu contributo contando a sua história ou a de alguém que conheçam, para ser publicada, individualmente. Cada história deverá ser o mais resumida possível de forma a caber num “post”. Para vos ajudar na tarefa, sugiro-vos que abordem questões como as que se seguem:
-  Como e porquê chegaram ao divórcio
- Quais as principais dificuldades encontradas no período pós-divórcio
- Como se sentem hoje
- Como encaram o futuro
Os testemunhos deverão ser enviados por mail para a.leandro@sapo.pt e irão sendo publicados por ordem de chegada ao ritmo de não mais do que um por dia.
O Diário de uma divorciada compromete-se a preservar a vossa identidade (não serão publicados quaisquer contactos pessoais) e caso pretendam, poderão usar mesmo um pseudónimo ou descrever a vossa experiência na terceira pessoa. Para quem não tem muito jeito para a escrita, também não há problema: tratarei de fazer os arranjos necessários, antes de cada publicação (obviamente respeitando sempre o conteúdo de cada história).
Todos os comentários aos testemunhos estão sujeitos a moderação, pelo que tudo o que seja considerado ofensivo, destrutivo ou que não se enquadre no espírito deste blog não será publicado.
E, portanto, era isto (estou muitíssimo entusiasmada e desejosa de vos conhecer melhor!).
Vá lá, partilhem as vossas experiências e dêem o vosso contributo para o enriquecimento do blog e de todos os que o acompanham. Tenham coragem e mostrem que a divorciada de serviço, afinal, não está sozinha!
Toca a teclar, que o Diário é todo vosso...

13 comentários

Comentar post