Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma divorciada

Diário de uma divorciada

08.Jan.08

O Mercado Masculino

Uma mulher que pretenda adquirir uma casa, um carro, um secador de cabelo ou escolher um destino para férias, logo se depara com  diversos especialistas de mercado a aconselharem-na. Porém, se quiser adquirir um homem, apercebe-se imediatamente da grande “lacuna comercial” existente nesta área.
Ora bem, não sendo eu uma especialista, resolvi ainda assim, tentar minimizar esta enorme falha, contribuindo com alguns tópicos generalistas:
 “Os homens são todos iguais!” – Onde é que eu já ouvi isto?
Bem, na verdade, e assim à primeira vista, tirando as características físicas, não se notam grandes diferenças. Isto numa abordagem superficial, é claro, mas vamos por partes:
Os medos: Os homens têm, pelo menos, dois medos que são comuns a toda a espécie. São eles: O medo de ficarem carecas e o medo de terem uma pila pequena. Este último é mesmo o seu “calcanhar de Aquiles”, testado e comprovado por milhares de mulheres pelo mundo fora.
O ego: o ego masculino não difere muito de exemplar para exemplar, todo ele se alimenta à volta dos elogios à sua performance sexual. Um homem vai crescer uns três palmos se for elogiado neste ponto, por isso, minhas meninas, se se dicidirem por um par muito baixinho, ao invés de lhe puxarem as orelhas ou usarem saltos rasos para ficar à sua altura, elogiem-lhe a sua competência sexual.
O Talento: todos os homens têm um talento especial, que se destaca de todos os outros. No entanto, há uma espécie de talento que eles gostam sempre de evidenciar (ainda que muitos nem o possuam) que tem de ser, necessariamente, um destes dois: o talento para as máquinas ou para discutir futebol. Gajo que não saiba programar um aparelho doméstico, dar palpites sobre o problema mecânico do vosso carro ou estar em dia com as novidades do seu clube, não está completo.
E pronto, isto é a versão original com que podem contar, até aqui o modelo foi feito em série, depois há os pontos opcionais dependendo das preferências pessoais de cada uma e que têm a ver com: a personalidade, a forma de estar na vida, a profissão escolhida, a cor dos olhos e cabelo, a estrutura física e mais alguns extras que podem já vir instalados ou que dão para adaptar.
Boas aquisições!

20 comentários

Comentar post

Pág. 1/2