Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma divorciada

Diário de uma divorciada

Dia "T"

Desculpo-me sempre com a t.p.m. (tensão pré menstrual) nos dias em que fico assim mais ácida como hoje, o que seria uma excelente e aceitável desculpa se não se repetisse várias vezes por mês. De modo que resolvi chamar a estes dias em que estou má como as cobras, simplesmente o dia "T" (de tensão e de telha). São os dias em que estou em tolerância zero e tenho os níveis de sarcasmo acima de qualquer média aceitável. Portanto, meus caros amigos e amigas, se estiverem com a sensibilidade à flor da pele, não me telefonem, não se aproximem e, sobretudo, não se lembrem que eu existo!!!

https://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/M3513d944/14817700_s3CMz.jpeg

1 comentário

Comentar post