Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma divorciada

Diário de uma divorciada

11.Out.07

À Minha Moda

Bora lá falar de moda, de trapos, de indumentárias… daquelas coisas que fazem as mulheres sentirem-se bem (ok. Uma das…)
Não sei se vos acontece o mesmo, mas nesta altura do ano apetece-me renovar o guarda roupa todinho!!
Este fim de semana fui fazer uma tournée à  Lanidor, à Mango e a mais umas quantas lojecas que eu adoooro e fiquei ali a olhar para tudo com um ar deslumbrado tipo Charlie na fábrica de chocolates (Johnny Depp incluído, como é óbvio, para dar mais realismo à coisa)... Juro que o meu primeiro pensamento foi o de estoirar o saldo do cartão de crédito em roupas… coisas tão giras, tão “fashion”… Ai, meu Deus, que tentação!! Depois pus-me a fazer mentalmente a contabilidade doméstica e achei que era melhor estar sossegadita que o mês ainda ia longo. Ou seja: aterrei, literalmente, de cabeça!
Não sei como é que há gajas que à mínima contrariedade, se metem no avião e rumam a Londres ou Paris para comprar uma malita Prada e depois voltam para casa e continuam deprimidas (estas romanas são doidas! Toc. toc, toc!!). Eu, no dia que conseguir comprar o meu Swatch preferido, ninguém tem que me aturar durante uns largos meses.
Vida de pobre é dura, pá!!… Já não bastava ter casado mal, tinha também que nascer tesa!!

3 comentários

Comentar post