Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma divorciada

Diário de uma divorciada

19.Set.07

Consertos no Lar

De vez em quando há algo que se avaria lá em casa. Aliás, está sempre a acontecer.  Na semana passada foi um estore que se partiu e por pouco quase me decapitava. Pensei “se mando cá vir um gajo arranjar-me esta porcaria, leva-me o couro e o cabelo” e decidi, eu, sozinha, meter mãos à obra. O resultado não se fez esperar: andei num estrafego durante quase duas noites, mas depois de uma martelada nos dedos, uns parafusos torcidos e a parede esfolada, lá consegui pôr aquilo a funcionar. Bem, quase… mas no fim lá chamei o meu cunhado para lhe dar o tal toque masculino final e agora está impecável (sou a maior!! Ehe)
Esta semana, convencida e orgulhosa das minhas capacidades no bricolage, decidi dar um jeito ao autoclismo que, já algum tempo andava a meter pouca água. Munida da minha completíssima caixa de ferramentas comprada no chinês, desaparafusei daqui, desenrosquei dali e, sem saber bem como, passados uns minutos tinha a casa toda inundada.
C’um Caracas, pá! Desta vez não me escapo, tenho mesmo que contratar um canalizador! O que equivale a ter que dar parte de fraca e admitir que, pelo menos, no que toca a consertos no lar, não sou assim tão desenrascada...

3 comentários

Comentar post